quinta-feira, 20 de novembro de 2008

AMIGO

Fazendo uma análise dessa minha passagem por São José, posso dizer que tive decepões com algumas pessoas, pois mostraram ser completamente diferente do que mostraram quando as conheci. seria legal se cada pessoa tivesse escrito na testa como ela realmente é, assim não teríamos tantas desilusões.

Eu tenho o péssimo hábito de confiar demais nas pessoas erradas. eu faço amizade muito fácil com as pessoas, por ser comunicativo e isso acaba por atrair as pessoas. pessoas erradas.

Mas eu também posso dizer que conheci pessoas maravlhosas e que eu terei como amigos por muito tempo . sim, eu falo da Dait, da Cah, do Tony, o Lucas. pessoas que eu conheci no ambiente de trabalho e que eu posso dizer com toda a certeza do mundo que também me consideram seu amigo.

São pessoas assim que fazem da nossa vida, mesmo que seja uma pequena parte, bem mais interessante. são amizades que não lhe pedem nada em troca, são amizades que estão ao seu lado e por isso são chamados de amigos.