terça-feira, 4 de novembro de 2008

Faça o seu próprio final feliz



olá, pessoal !



talvez estejam se perguntando sobre o motivo pelo qual estou criando este blog, não é ?

pois bem.


certa vez eu disse, para a minha ex namorada, que eu não achava graça nessa coisa de blog e tal. realmente contnuo não achando graça nenhuma nisso. talvez seja or pura vaidade, por inveja do meu amigo Tadeu ( que Deus o tenha ...aahahahaah ), ou até mesmo por uma forma de escapismo para correr um pouco de tudo aquilo que nos oprime durante nossa jornada diária para atingir objetivos que nem nós mesmos sabemos.

ontem me deparei com uma situação um tanto quanto nova para mim. saudade de tudo que eu ainda não vi.

um vazio parou no meu interior. falta de Deus ? não sei... falta de amigos ou parentes ? continuo sem saber.....

juro que quando eu souber lhes direi.

por enquanto é só.



Free Counter
Free Counter