quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"eu tô exatamente onde eu queria estar "

muitos dizem que não vale a pena ficar longe, muitos me chamaram de louco, muitos dizem que não vou aguentar.

o que muitos não sabem é o que se passa por trás disso tudo. não vou entrar em detalhes, mas eu posso dizer que estou exatamente onde eu queria estar. adotei uma música como uma espécia de hino para mim. falo da música Déjà Vu da Pitty. essa musica me trás de volta a realidade,
"E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar ". este trecho marca bastante, pois na verdade quem cria essas leis somos nós. isso mesmo, NÓS !


outro dia, eu falava co um amigo sobre a vida e como nós criamos barreiras para não chegarmos até os nossos objetivos. ou talvez as barreiras se ergam na nossa frente e ao invés de contornamos o prblema, simplesmente paramos e nos conformamos com aquilo.

não cabe a mim dizer o que cada um deve, ou não, fazer. eu simplesmente estou tentando fazer como Morpheus fez com Neo em Matrix.
abrir sua mente.



pense nisso.



LLUTO EM HOMENAGEM AO TUNICO