segunda-feira, 10 de novembro de 2008


esse final de semana eu recebi uma notícia péssima pra fechar com chave negra.

estava eu, conversando com meu irmão pelo MSN. depois de muita conversa ele me diz : " Pô, a bruxa tá solta, Rafael ! ". inocentemente eu perguntei : " nossa...mas por que ? ", e após esta pergunta ele me responde : " a situação não está nada boa e pra variar o Tunico sumiu ! ". esta notícia me veio como um soco de um boxeador peso-pesado, na hora meu estôma , como se diria nos livros do Harry Potter : deu um salto e parou em algum lugar do meu corpo.

Pessoal vocês talvez achem graça, ou que isso aqui é uma besteira.
mas não é.

Tunico era um cachorro fora do normal, eu tinha uma empatia com ele e vice e versa. eramos uma dupla onde um sabia o que o outro estava pensando, sentavamos juntos no quintal pra curtir um sol, ou até mesmo pra ler um livro juntos. sim ele gostava de ler comigo.

comia pedras, caco de vidro, pano, borracha, ferro, bexigas de aniversário e o que mais desse sopa na frente dele. aquele cachorro ali era fora do comum, adorava sentar ao lado da minha irmã e meus primos para vêl-los jogar BAnco Imobilário, adorava correr atrás de um carro ou alguém que passasse de bicicleta muito rápido. mesmo sendo serelepe desse jeito, ele era inteligente e obediente ao extremo.

eu fiquei muito triste com essa notícia, triste mesmo. espero que onde quer que ele esteja, que ele esteja bem. =(