quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nostalgia

esta noite tive um contato com a nostalgia.

felicidade. palavra esta que pode ser definida como momentânea, duradoura ou eterna.

bem, para mim o momento a felicidade está sendo duradoura, pois estive no lugar certo e ao lado da pessoa certa, na hora certa. praia, madrugada, violão, amigos, paraguaios perdidos e alguns momentos de meditação ao lado daquela que nos quer bem. você deveria experimentar esta combinação, não necessáriamente nesta ordem.

a vida é feita de momentos bons e ruins. os momentos ruins preferimos virar a a página e continuar a nossa jornada. já os momentos bons, bem, estes nós tentamos tirar o maior proveito possível, seja ele com as pessoas certas ou não. no meu caso este momento foi sim passado ao lado da pessoa certa, com os amigos certos e com os gringos mais sem noção que eu ja vi na minha vida.

meditei na areia da praia. eu ela a areia e o barulho das ondas como se fosse Deus batendo palmas ao meu lado. meu Deus experiência assim não sei se voltarei a ter, mas posso lhe afirmar que cada segundo foi aproveitado da melhor maneira possível.